As Universidades: Cambridge | Califórnia e o Instituto Federal Suíço de Tecnologia

Cambridge Universidade

Universidade de Cambridge

Cambridge tem uma excelente reputação acadêmica e baseada em pesquisa. Estabelecida por volta de 1209, a escola hoje mantém uma dotação de 5,89 bilhões de libras, que vai para a operação das 31 faculdades e 150 departamentos, faculdades, escolas e outras instituições da universidade. Há mais de 19.000 estudantes de nível de graduação e pós-graduação presentes e 92 ganhadores do Prêmio Nobel afiliados representando todas as categorias do prêmio.

 

Reconhecido como o maior departamento da Universidade, o Departamento de Engenharia comemorou seu 125º aniversário no ano 2000. Há cerca de 200 acadêmicos e investigadores principais, 300 funcionários de pesquisa contratados e pesquisadores, 900 estudantes de pós-graduação e 1200 alunos de graduação. Além disso, há seis divisões acadêmicas dentro do departamento que cobrem tópicos como Energia / Mecânica dos Fluidos e Turbomáquinas, Manufatura e Gerenciamento, e Engenharia da Informação. Duas faixas de graduação e cinco opções de pós-graduação estão disponíveis.

 

Universidade da Califórnia em San Diego

Um dos dez locais do campus dentro do sistema escolar da Universidade da Califórnia, o campus de San Diego é composto por seis faculdades de graduação, cinco divisões acadêmicas e cinco escolas de pós-graduação e profissionais. Desde a sua fundação em 1960, houve 16 ganhadores de prêmios Nobel afiliados à escola. Atualmente, existem mais de 33.000 alunos presentes.

 

Aberta aos estudantes desde 1964, a Jacobs School of Engineering talvez seja mais conhecida por abrigar o Supercomputador conhecido como Gordon. Com quatro petabytes de armazenamento em disco, 64 terabytes de memória de acesso aleatório e 300 terabytes de memória flash, Gordon é um dos supercomputadores mais rápidos do mundo. Outros centros de pesquisa afiliados incluem o Instituto de Robótica Contextual, o Centro de Sensores Vestíveis, o Instituto de Engenharia em Medicina eo Centro de Pesquisa de Memória e Gravação. Existem mais de 8.900 alunos matriculados nos seis departamentos da escola.

 

Instituto Federal Suíço de Tecnologia

A Europa forma um dos principais centros econômicos e educacionais do mundo. Diretamente no meio dessa vasta extensão de cultura e comércio ocidentais está a Suíça, uma nação famosa por sua neutralidade política e sua criatividade intelectual. O Instituto Federal Suíço de Tecnologia localizado em Lausanne foi fundado em 1853, juntamente com sua instituição irmã localizada em Zurique. Ambas as escolas são especializadas em ensinar ciências físicas e engenharia. O campus de Lausanne registra aproximadamente 10.000 alunos em 13 programas completos de estudo. Existem cinco escolas, duas faculdades, 28 institutos e mais de 350 laboratórios e grupos de pesquisa no campus.

 

O estudo da engenharia está se dividindo em duas instituições, a Escola de Arquitetura, Engenharia Civil e Ambiental, e a Escola de Engenharia. As escolas são compostas de três e cinco divisões, respectivamente, algumas das quais incluem Bioengenharia, Elétrica, Ciência dos Materiais, Mecânica e Micro-engenharia. Cada divisão administra institutos de pesquisa correspondentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s