As Universidades: Pensilvânia |Califórnia e Singapura

Universidade Estadual da Pensilvânia

Universidade Estadual da Pensilvânia / Campus Mundial da Penn State

Desde a sua fundação em 1855, a Pennsylvania State University cresceu para impressionantes 24 locais no campus, com quase 100.000 estudantes presentes. Mais de 17.000 professores e funcionários oferecem mais de 320 programas de graduação e pós-graduação. Todos esses fatores, além de uma dotação de 3,64 bilhões de dólares, contribuem para que a Penn State seja reconhecida como uma das maiores universidades dos Estados Unidos.

 

A Faculdade de Engenharia da Penn State continua na tradição de educação de qualidade realizada pela Universidade. O Colégio é composto por 12 departamentos e programas de graduação e administra quatro institutos: o Instituto de Engenharia de Energia e Meio Ambiente, o Instituto de Engenharia de Instalações, o Instituto de Pesquisa de Gás Natural eo Instituto de Transporte Larson da Pensilvânia.

 

Mais de 30 centros de pesquisa e laboratórios são afiliados à faculdade, incluindo: o Centro de Combustão, Energia e Propulsão, o Centro de Engenharia Neural, o Centro de Meio Ambiente Interno e o Centro de Tecnologia Protetora.

 

 

Universidade da Califórnia em Santa Barbara

UCSB Library

Dos dez campi da Califórnia, a sede de Santa Bárbara é a terceira mais antiga, tendo ingressado no sistema escolar em 1944. A escola original, no entanto, traça sua história até 1891 como um colégio de professores independentes. A Universidade é composta por cinco escolas, uma divisão de pós-graduação e duas escolas profissionais: a Escola Bren de Ciências e Gestão Ambiental e a Escola de Pós-Graduação em Educação Gevirtz. Mais de 23.000 alunos estão matriculados em mais de 200 trilhas oferecidas pelas várias divisões acadêmicas.

 

Na Faculdade de Engenharia, os programas de graduação são oferecidos em sete áreas acadêmicas. Aproximadamente 2.000 estudantes de graduação e pós-graduação estão matriculados nessas sete disciplinas. Os alunos são ministrados por 104 professores em tempo integral, três dos quais receberam prêmios Nobel. Existem 26 centros de pesquisa e institutos interdisciplinares afiliados ao colégio, incluindo o Chemical Life Cycle Collaborative, o Institute for Energy Efficiency, a National Nanofabrication Infrastructure Network e o Terabit Optical Ethernet Center.

 

Universidade Nacional de Singapura

Universidade Nacional de Singapura

O mais antigo instituto público de ensino superior em Cingapura é a Universidade Nacional. Fundada em 1905, a atual instituição foi formada a partir da fusão da Universidade de Cingapura e da Universidade Nanyang, em 1980. A Universidade é também a maior do país por matrícula de estudantes e diversidade de currículo. Existem atualmente mais de 27.000 alunos de graduação e quase 10.000 pós-graduados em atendimento.

 

Em 1968, a Universidade Nacional de Cingapura estabeleceu sua Faculdade de Engenharia. Hoje é o maior corpo docente da escola. Algumas das divisões e departamentos da Faculdade incluem Bioengenharia, Engenharia Química e Biomolecular, Engenharia Civil e Ambiental, Engenharia Elétrica e de Computação, Programa de Ciência da Engenharia, Engenharia Industrial e de Sistemas, Ciência e Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica e Divisão de Engenharia. e Gestão de Tecnologia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s